Blog

images

PME EXCELÊNCIA 2018

07 de Maio de 2019
No passado mês de Abril, foi atribuído ao Laclibe o estatuto PME Excelência 2018.
 
 
Um total de 2378 empresas, representativas dos vários setores de atividade, foram distinguidas com o estatuto PME Excelência 2018. Em conjunto, estas empresas, são responsáveis por 86.606 postos de trabalho.
 
 
" O estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal (no caso das empresas do Turismo) em parceria com 10 Bancos a operar em Portugal e, ainda, as Sociedades de Garantia Mútua.
 
 
Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente - fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais - numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.
 
 
Estas empresas são selecionadas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal a partir do universo das PME Líder, obtendo assim o estatuto PME Excelência que tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.
 
 
O estatuto PME Excelência tem a validade de um ano."
 
 
Aproveitamos para agradecer aos nossos colaboradores pela sua comparticipação na atribuição deste prémio e a todos os nossos utentes pela confiança que mantêm depositada nos nossos serviços, ao longo dos anos, a qual, nos motiva cada vez mais para o incremento da qualidade deste laboratório de análises clínicas da região do Baixo Alentejo.
Voltar